TEATROS

MOSTRA DE TEATROS
No Dia do Agrupamento, foram apresentadas três peças, baseadas no Teatro às Três Pancadas de António Torrado.









O NABO GIGANTE
No Dia Mundial do Livro, a Biblioteca Escolar promoveu uma ida ao teatro (uma parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos e o grupo Dramático e Musical Flor de Infesta).
A companhia de teatro ATE apresentou uma peça baseada na obra de Alexis Tolstoi e posteriormente será realizada uma exposição das ilustrações dos alunos acerca deste dia.






Os desenhos dos alunos:

 EB/JI ERMIDA



















EB/JI IGREJA VELHA






 



























































ROBERTICES
No último dia da Semana dos Afetos, os alunos assistiram a uma peça de teatro ensaiada com os alunos do 3º ano pela professora bibliotecária e voluntárias da biblioteca escolar.



















O MISTÉRIO NO SÓTÃO
No polivalente da ESAS, os alunos do Pré-Escolar assistiram ao teatro apresentado pela Companhia de Teatro Reflexo, baseado na obra de João Manuel Ribeiro e Gisela Silva: O Mistério no Sótão.



O CANTEIRO DOS LIVROS
Na escola da Ermida, os alunos do Curso de Animação Sociocultural dramatizaram uma peça de teatro baseada na obra de José Jorge Letria: O Canteiro dos Livros.











A MOSCA FOSCA
A professora bibliotecária promoveu uma sessão de teatro baseado na obra: A Mosca Fosca de Eva Mejuto e Sérgio Mora para os alunos da EB da Igreja Velha no polivalente da Escola Secundária Abel Salazar.













Sem comentários:

Enviar um comentário